Filters : "Silva, Janine Maira Pereira" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Subject: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janine Maira Pereira. Estudo de caso: Desenvolvimento de plano de melhorias no canal de atendimento pós-vendas Voz do Cliente em uma multinacional do setor de saúde. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6863417e-50b8-4e5e-b7b5-ea993c194f4f/Janine%20Silva.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. P. (2019). Estudo de caso: Desenvolvimento de plano de melhorias no canal de atendimento pós-vendas Voz do Cliente em uma multinacional do setor de saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6863417e-50b8-4e5e-b7b5-ea993c194f4f/Janine%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva JMP. Estudo de caso: Desenvolvimento de plano de melhorias no canal de atendimento pós-vendas Voz do Cliente em uma multinacional do setor de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6863417e-50b8-4e5e-b7b5-ea993c194f4f/Janine%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JMP. Estudo de caso: Desenvolvimento de plano de melhorias no canal de atendimento pós-vendas Voz do Cliente em uma multinacional do setor de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6863417e-50b8-4e5e-b7b5-ea993c194f4f/Janine%20Silva.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024